2008/10/16

Onde o céu é mais azul...

 
Monsanto, não, não é o de Lisboa...
.
O céu é mais azul, por ser menos poluído talvez... confesso que também lhe mexi um pouco no channel mixer, mas foi só de 100 para 110... Acho que a torre podia estar enquadrada de maneira diferente (a diagonal podia estar mais 'certa' do que está), mas o avião estava a fugir e teve que ser tudo muito rápido para poder concretizar a ideia que me surgiu de repente... de um modo geral gosto do resultado... Parece que tenho que voltar a Monsanto mais uma vez (já lá fui duas vezes este ano e não me farto... aquilo tem muito que explorar e fotografar) para me meter à espera dos aviões e fazer esta foto melhor...

1 comentário:

  1. Eu gostei do enquadramento, mas também concordo que a diagonal podia ser "mais" diagonal.
    As cores estão muito bem captadas.
    Well done!

    ResponderEliminar