2008/11/02

Prémio Dardos

.
Este blog recebeu, pela primeira vez em ano e meio de actividade, um prémio. Trata-se do prémio Dardos, atribuído pela 'mana' Alex, facto que muito nos honra.
Aqui seguem as regras desta distinção: 
.
Informações sobre o Prémio Dardos
.
“Com o Prémio Dardos reconhecem-se, os valores , que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais… os quais, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre as suas letras, entre os seus pensamentos e logicamente escritos. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
 .
1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher outros blogs a quem entregar o “Prémio Dardos”.”
 .
Cabe-me agora re-atribuír este prémio, disseminá-lo pela blogosfera, conscientemente porém... Após alguma reflexão e navegação pelos blogs pelos quais habitualmente me passeio decidi re-atribuír esta distinção a:
.
.
Pela construção das desconcertantes personagens Zé Pedro e Besberto Charrua (par lui meme), que nos fazem viver o seu dia a dia por meio de uma narrativa acutilante (e com uma escrita muito própria no caso do Besberto). Às cismas do Bruno, pela abertura de espírito, pela amizade que lhe tenho e pela admiração pelo trabalho 'sem rede' que faz a nível musical. Boa sorte para a entrevista magano!
.
.
Este último é um prémio um pouco estranho de dar, já que sou um dos escribas deste blog. No entanto a distinção não vai propriamente para o meu trabalho, mas para os 4 anos de trabalho que uma equipa por onde já passaram 5 pessoas desenvolveu em 3 endereços diferentes (vicissitudes da vida e da blogosfera).
.
Considerem-se 'endardados'...

1 comentário:

  1. amigo andré queu angradeço munte do prémio ca tô munte cuntente e a nha maria atão caté dice á vezenhança toda né? cos reformados tão munte ó desperezo. cando tem uma importânça assim qué pa ficare inxade do peite.
    um abrace munte amigo dagente.

    ResponderEliminar