2009/02/12

Ice, ice baby

 
Em 1990, andava eu na escola primária, apareceu uma música rap dum Vanilla Ice intitulada Ice ice baby. A única coisa que a música tinha de genial era a 'reutilização' como sample do baixo do Under pressure dos (esses sim geniais) Queen. O homem parece ter caído no esquecimento, mas eu continuo a recordar as nossas figuras no recreio, em fato de treino (daqueles dum 'poliéster' manhoso que estavam em moda) e boné ao contrário, a cantar Ice ice baby enquanto outros faziam o acompanhamento: tum tum tum tu-tu-tum-tum... tum tum tum tu-tu-tum-tum pim pim... céus que pindéricos!

7 comentários:

  1. Em 1990 = escola primária?!
    ... em fato de treino ... e boné ao contrário, a cantar Ice ice baby enquanto outros faziam o acompanhamento...?!?!

    Depois do susto, dou graças por não ter andado na escola primária, na década de 90. :-)

    O efeito de luz provocado no gelo, resultou muito bem.

    ResponderEliminar
  2. És um jovem ao pé de mim eheheh nessa década já andava no liceu mas recordo-me bem dessa música e para abanar o capacete era genial :)

    ResponderEliminar
  3. Esses gajos desapareçeram da cena musical porque, foi uma grande barracada, só faziam playback!

    ResponderEliminar
  4. agradeço a visita e aqui deixo um abraço.
    Esta foto está genial, como aliás todas as outras que tenho visto desde o início.

    ResponderEliminar
  5. Nuno, esses eram os MiniVanilla ou qualquer coisa do género... e sim, lembro-me desses também!

    ResponderEliminar
  6. Vês? Afinal um blogue de imagem também permite o diálogo escrito!

    ResponderEliminar
  7. Fantástico o modo como a luz foi usada...
    Gostei do pormenor das sombras e do brilho.
    Belo trabalho.
    Parabéns.
    Abraço.

    ResponderEliminar