2009/04/28

Bosque

5 comentários:

  1. Tu deves pensar que agora és artista e que só podes apresentar excelentes trabalhos.
    Vê lá se começas a ter juízo, até porque já tens idade para isso e desce desse pedestal de artista e apresenta trabalhos com a qualidade de um comum mortal como eu.
    Se continuares com esta atitude vamos ter chatices. Depois não digas que não te avisei.
    :-)

    Belo trabalho! Um trabalho de artista.

    ResponderEliminar
  2. O remus passou-se, já o conhecemos :)
    Cá estou amigo a tentar voltar ao normal, encorajei-me de vos visitar e estou a gostar pelo menos estou distraída.
    Obrigado pelas tuas palavras.
    Um enorme beijo de amizade.

    ResponderEliminar
  3. O Remus anda um brincalhão... não sei se mereço tanta preocupação...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. a imagem faz-me viajar ao mundo dos elfos. estupenda.

    ResponderEliminar
  5. pronto.. agora voltou em força.... e dá nisto.. :) está fantástica!

    ResponderEliminar