2010/11/01

Decor #4

 
Para acabar a série... com direito a reflexo da Benq e tudo!

7 comentários:

  1. Pode-se dizer que é a cereja no topo do bolo.

    Resultou muito bem a p&b.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. assim, parecem-me implantes de silicone ;)

    ResponderEliminar
  3. De todas da serie, esta é a minha preferida.
    Mas agora que o Rui falou em implantes de silicone, também não consigo tirar essa associação da minha cabeça. :-)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, onde é que vocês andam com as mãos?
    Um forte abraço
    AndreM

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho desculpa... Não sou casado, por isso tudo o que vem à rede é peixe. Não posso dar-me ao luxo se ser esquisito. :-) :-)

    ResponderEliminar
  6. qdo vi isto pareceu-me conhecer os objectos... mas disse de mim para mim... "nah... «aquilo» nao fivava tao giro em fotografia..." ate q corri a série para baixo para tentar entender... e bem... as peças do "Alquerque dos 12" (q mais nao é, senao um pacote de pedras de aquario q se vendem no IKEA) fica brutal...

    ai mano... desculpa la revelar o teu segredo... mas cada vez me convenço mais do potencial nao explorado do meu quarto... :) (nada de más interpretações! :))

    mto boa a série.. .de todas esta é talvez a preferida... pela profundidade de campo... pelo p&b... ;)

    ResponderEliminar
  7. Sim, interpretação maliciosas à parte, o teu quarto tem um enorme potencial... por isso cada vez que vais de férias eu acabo por o assaltar e ir lá buscar alguma coisa para fotografar. Esta foto foi tirada no parapeito da tua janela... reconheces a pedra??
    AndreM

    ResponderEliminar