2011/08/15

Fiadeira

Feira Medieval, Óbidos
Canon EOS 450D, ISO 200; 1/125seg; f/1,8; 50mm
.
Este é o post mais tecnológico de sempre na história deste blog. Pois bem, encontro-me algures nas redondezas da área de serviço de Aljustrel, à velo cidade de 'cruzeiro' de 140km/h (não sou eu que vou a conduzir, claro) e estou a 'postar' esta foto no blog... afinal o anúncio do Nuno Markl sobre a cobertura da banda larga móvel da rede 96 no meio do Alentejo estava correcta... Espero igualmente que gostem da foto.
.
2011.107

6 comentários:

  1. Magnifica fotografia.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. :-)
    Da minha parte, é uma fotografia aprovadíssima.
    Muito bem concretizada.

    ResponderEliminar
  3. Excelente trabalho!!!
    A focagem e a edição ficaram fantásticas.
    Parabéns. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante a escolha do ponto de foto e enquadramento. Belo trabalho!

    ResponderEliminar
  5. isto é um ponto de focagem em andamento... duplamente em andamento... :)

    está o máximo... ;)
    congrat.

    ResponderEliminar
  6. esta foto tá fabulosa! faz-me lembrar os filmes de suspense, thriller ou terror como lhes quiserem chamar. poderosa.

    ResponderEliminar