2011/08/12

Rato Mickey

Parque do Retiro, Madrid
SONY DSC-P200; ISO 100; 1/80; f/8
.
2011.105

4 comentários:

  1. Mas o rato Mickey não devia estar era em Paris na EuroDisney? Ou será que ele também tem direito a umas férias. :-P

    Enquadramento e ângulo arrojado.
    Se resultou... tenho dúvidas. Não desgosto, mas também não morro de amores. :-P

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, é por isto que o mundo não tomba... Eu acho que é o angulo que lhe dá piada. Para além, claro, da figura do rato, que parece plantada!

    ResponderEliminar
  3. É estranho ser juiz em causa própria... mas como tive que ter alguma razão para aqui ter colocado esta foto, posso dizer: o que para mim torna a foto interessante é exactamente o que o 'photoattraction' diz, ou seja, o ângulo e a surpresa do rato mickey!

    abçs a todos

    André M.

    ResponderEliminar
  4. eu gosto, pelo inusitado personagem.

    ResponderEliminar